O casal Jessica Arruda de Oliveira, de 21 anos, e Leonardo Garcez Correta Sobrinho, de 26, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas na noite desta quarta-feira (6) no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizavam um patrulhamento ostensivo quando identificaram um adolescente em atitude suspeita na rua Mario Bataiola por volta das 22h.
O menor empreendeu fuga ao notar a presença da viatura de polícia, mas foi interceptado enquanto tentava entrar em um apartamento, onde reside o casal Jessica de Oliveira e Leonardo Sobrinho.
Nada ilícito foi encontrado com o adolescente, porém o nervosismo do casal gerou suspeita nos policiais, que decidiram revistar a dupla.
Uma policial militar feminina revistou Jéssica e foram localizadas cinco porções de maconha, outras cinco de crack, quatro unidades de LSD e R$ 360 em dinheiro em seu sutiã.
Questionada sobre os entorpecentes, a indiciada alegou que ela e seu companheiro estavam vendendo drogas há duas semanas porque precisavam de dinheiro para o sustento.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou as prisões.
Após audiência de custódia, os indiciados poderiam ser recolhidos para a Penitenciária de Marília e Pirajuí.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.