Um casal foi preso em flagrante em Garça, acusado de tráfico de drogas. O caso ocorreu no bairro Labienópolis e foi descoberto na manhã desta terça-feira (16), após denúncias anônimas que apontavam o endereço como ponto de venda de entorpecentes. O homem tem 38 anos e a companheira, 32, disseram estar desempregados e não declararam profissão.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar encontrou o acusado em frente à residência. Na revista pessoal, os policiais apreenderam 17 pinos com cocaína, três porções de maconha, quatro pedras de crack e uma porção maior de cocaína, com cerca de 30 gramas.
Com autorização da mãe da suspeita, a equipe entrou no imóvel. Nas buscas, a própria mulher apontou que havia escondido drogas sob o colchão. Foram encontrados mais quatro pinos com cocaína e uma quantia em dinheiro.
Em depoimento informal, a suspeita afirmou que os entorpecentes eram fornecidos pelo companheiro. Já o homem alegou que a droga apreendida com ele seria apenas para consumo próprio.
A polícia constatou que havia crianças dentro da casa no momento da ação. Para protegê-las, os PMs determinaram que fossem entregues aos cuidados da avó, enquanto a ocorrência era registrada.
O casal recebeu voz de prisão na Delegacia de Polícia de Garça, onde o delegado Adriano Marreiro confirmou o flagrante. Eles vão responder por tráfico de drogas e também estão sob investigação por associação para o tráfico.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.