A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (22), um casal investigado pelo crime de maus-tratos contra duas crianças no município de Assis. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), após uma denúncia anônima.
Segundo a Polícia Civil, os agentes foram até o endereço dos investigados e encontraram um ambiente considerado totalmente insalubre. No local, havia sujeira excessiva, lixo espalhado por todos os cômodos, restos de alimentos deteriorados e forte odor, em condições incompatíveis com a permanência e o desenvolvimento saudável de crianças.
Ainda de acordo com a corporação, a situação colocava em risco a integridade física e psicológica das vítimas, o que motivou a intervenção imediata das autoridades.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Assis, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante pelo crime de maus-tratos, previsto no artigo 136 do Código Penal, no contexto da Lei Maria da Penha.
O Conselho Tutelar foi acionado e deliberou pela entrega provisória das crianças a um familiar.
Após a conclusão dos procedimentos de Polícia Judiciária, os indiciados serão encaminhados a unidades prisionais da região, onde permanecerão à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia.
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
Parlamentares visitaram a instituição e destinaram recursos (Foto: Divulgação) A Associação de Combate ao Câncer…
This website uses cookies.