Casal foi preso (Foto: Divulgação)
Um casal, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (1º), na Rodovia Castelo Branco, em Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília).
Os policiais abordaram, às 0h15, um veículo Hyundai HB20, com placas do Paraná, no quilômetro 306. Durante vistoria, a polícia localizou no porta-malas vários tabletes de maconha.
A ocorrência foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília).
Ao todo foram apreendidos 102 tabletes de maconha, que somaram 66.805 quilos.
O homem foi encaminhado até a cadeia de São Pedro do Turvo e a mulher até a unidade de Avaí, onde aguardarão audiência de custódia.
102 tabletes de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…
Iniciativa reuniu estudantes e docentes em um trabalho interdisciplinar (Foto: Divulgação) Os alunos do curso…
This website uses cookies.