Foram presos em flagrante Janaína Malvina da Costa Parola, 21 anos, e Fábio Luís da Silva de Carvalho, idade não divulgada, acusados de furtarem um aparelho celular em loja especializada na região central de Marília, no final da tarde de sexta-feira (25).
Os acusados foram detidos por funcionários da empresa até a chegada da Polícia Militar, por volta das 17h, na rua Nove de Julho, onde fica o estabelecimento comercial.
A dupla teria visitado a loja e demonstrado interesse no celular. Após um descuido do atendente, o aparelho foi subtraído. Em seguida, os trabalhadores do local saíram em busca dos acusados.
Uma equipe da PM foi abordada enquanto estava em patrulhamento na rua dos fatos por um dos funcionários com a informação de que Janaína estava em uma lanchonete próxima, acompanhada dos demais trabalhadores da loja de celulares.
O aparelho furtado foi encontrado atrás de um freezer vertical do local onde a acusada estava. Já Fábio também foi abordado por outra equipe de policiais na mesma rua e detido.
Ambos foram levados ao plantão policial, onde foi confirmada a prisão em flagrante. Fábio seria levado para a Penitenciária de Marília e Janaína para Cadeia Pública de Pirajuí.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.