Um homem de 50 anos foi preso por violência doméstica e vias de fato na segunda-feira (14), no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, zona Norte de Marília. O acusado só teve as iniciais divulgadas – J.N.L.S.
A Polícia Militar foi acionada às 19h46. No local, a vítima de 46 anos estava na rua com o genro, bastante nervosa. A mulher contou que tinha chegado do serviço, pois trabalha como diarista e houve uma discussão com o autor, pelo fato de um vendedor ter ido até a residência. O acusado teria maltratado o trabalhador, em razão de a vítima também vender os mesmos produtos.
J.N.L.S. aparentava estar alcoolizado e teria dito à mulher que, a partir daquele dia, a trataria como um homem, “na base da pancada”. Em seguida, o autor teria dado um tapa no rosto da vítima.
Os militares encontraram o homem dormindo no chão do quarto. Assim que acordou e viu a equipe policial, o acusado ficou bastante alterado e agressivo. Ele foi contido e levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O delegado requereu para a conversão da prisão em flagrante pela preventiva.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.