Uma publicação em uma rede social movimentou vários comentários de marilienses nos últimos dias, depois que um casal de argentinos – que está viajando de bicicleta pelo país – anunciou a busca por uma casa de aluguel para passar uma temporada em Marília. Eles passaram por várias cidades do Brasil, viajando com suas duas cachorras.
Martín Andrés Torrano é o dono do perfil @huellas_nomades no Instagram, que na tradução literal significa “pegadas nômades”. Desde o início do ano viajando, ele e a namorada decidiram fazer uma parada mais longa em Marília.
“Eu viajo de bicicleta para Marília com minha namorada Mariana e nossas cachorras. Estamos procurando aluguel direto com o dono. Nós queremos morar um tempo em Marília para descansar tranquilos da estrada. Procuramos algo relativamente barato. Se você não tem, pode nos orientar em qual bairro procurar aluguel barato, também ajuda bastante”, afirmou Martín em sua rede social, provocando várias reações.
Eles chegaram ao Brasil por Foz do Iguaçu-PR, conseguindo algumas caronas pelas cidades de Cascavel e Maringá, até chegarem em Martinópolis, onde reencontraram a mãe de Mariana.
O casal então comprou duas bicicletas, acoplando caixas na parte da frente, possibilitando a viagem pelas estradas do Brasil com as duas cachorras, Greta e Roma. Antes de Marília, também passaram pela cidade de João Ramalho.
Entre os comentários nas redes sociais, alguns marilienses disseram que seriam bem recebidos e conseguiriam trabalho, caso tivessem vontade.
Logo em seguida, já em Marília, o casal agradeceu as mensagens e afirmou ter conseguido se instalar na cidade. “Oi, muito obrigado a todos. Chegamos a Marília e fomos recebidos de braços abertos. Conseguimos o aluguel e estamos muito felizes.”
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.