Você acredita que o amor pode salvar vidas? Ao que tudo indica, foi ele o grande responsável por salvar as vidas de dois adolescentes americanos.
Dylan Corliss e Lexie Varga estavam caminhando de mãos dadas pela cidade de Claremont, na California, quando uma tempestade começou. Antes que eles tivessem tempo de procurar um abrigo, um raio os atingiu e os derrubou no chão.
Mas, além da queda, o casal não sofreu nenhuma consequência física grave do raio. “Foi mais como um empurrão, sabe, como se eu estivesse sendo atingido na cabeça com uma barra de metal ou alguma coisa assim”, disse Dylan ao canal de TV CNN.
O médico que os atendeu explicou como o amor evitou uma tragédia: “Esses dois têm sorte que estavam de mãos dadas. Isso ajudou a difundir a corrente elétrica que correu através de seus corpos. Se não estivessem apaixonados e de mãos dadas, os dois poderiam ter tidos problemas no coração, queimaduras ou até mesmo morrido”.
Fonte: Yahoo
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.