Reprodução Facebook
Fernando e Stela Inkote, um casal normal, com empregos seguros, e que viajava uma vez por ano no período de férias. A cada viagem, a vontade de conhecer o desconhecido só aumentava.
“Acabávamos de voltar de férias e já estávamos planejando a próxima, dali 12 meses”, conta Fernando. “Já tínhamos o plano de conhecer o mundo, provavelmente na aposentadoria, mas a cada ano esse sonho ganhava força”, completa.
Após perderem quatro familiares em menos de um ano, sendo um deles o pai de Fernando, o casal curitibano teve uma profunda reflexão do ter contra o ser.
A ordem das prioridades foi ‘um pouco’ alterada. Recém-casados, Fernando e Stela largaram seus empregos e a abrirão mão da festa de casamento para realizar o sonho de dar a volta ao mundo.
A aventura começou em setembro do ano passado pela Ásia. Desde então Fernando e Stela já passaram pelos Emirados Árabes Unidos, Índia, China, Japão, Taiwan, Hong Kong, Singapura, Indonésia, Tailândia, Myanmar, Laos, Camboja e Vietnã. Atualmente eles estão nas Filipinas.
“Colocamos na mala pouca bagagem e criamos o blog Felicidade pelo Mundo para compartilhar nossas experiências e relatar histórias de felicidade durante a jornada. Queríamos reforçar que a felicidade está mesmo nas coisas mais simples da vida. Muitas vezes as pessoas esperam um grande acontecimento para serem felizes, e não notam pequenas coisas em suas vidas”, diz Stela.
A aventura de Fernando e Stela pode ser acompanhada pelo blog Felicidade pelo Mundo ou pelo Facebook.
Reprodução Facebook
Fonte: Catraca Livre
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.