Marília

Casais de Marília celebram jornadas de amor neste Dia dos Namorados

Jean e Marieli estão juntos há nove anos (Foto: Arquivo pessoal)

O amor muitas vezes segue um caminho inesperado ao entrelaçar histórias e unir corações de maneira que nem mesmo os próprios protagonistas poderiam prever. O Marília Notícia ouviu os apaixonados que comemoram neste Dia dos Namorados mais um motivo para celebrar o amor. Para muitos, a data é mais do que apenas um dia no calendário: é uma celebração de jornadas de amor, ao se tornar mais um capítulo das histórias repletas de sentimentos intensos e superações.

A designer de sobrancelhas e extensionista de cílios Marieli Santana e padeiro e confeiteiro Jean Bolognese é um casal que o destino brincou com os encontros e desencontros, até finalmente uni-lo. Eles se conheceram no final de 2013, quando ele trabalhava em um supermercado e ela foi atuar como promotora de perfumes. Ela ficou apenas dois meses no local e depois de sair, não teve mais nenhum contato.

“Minhas aulas na escola voltaram, entrei em outro emprego e nem lembrava mais dele”, conta Marieli.

Ela saía da escola à noite e ia até o terminal para pegar o ônibus. Em março de 2014 eles se reencontraram esperando o transporte. A partir dali começaram a se ver todos os dias. Os horários batiam e eles foram aumentando o contato.

“Ele já com interesse e eu só na amizade, pois ele não fazia o meu tipo. Nessa de se ver todos os dias, ele conseguiu roubar um beijo e ali começou um namoro. Meus pais não sabiam e um dia, enquanto estávamos sentados no banco, olho para trás e o meu pai estava ali, parado olhando para nós”, conta Marieli.

Jean e Marieli durante o Chá Bar em Marília (Foto: Arquivo pessoal)

Ela foi levada embora pelo pai, que mostrou vários prints de postagens no Facebook de Jean. Marieli conta que eles não tinham muito em comum, mas depois de dois meses, Jean criou coragem e foi pedi-la em namoro.

“Ele só postava baboseira e realmente não tinha nada a ver comigo. Eu fiquei sem reação quando meu pai mostrou os prints, mas a gente já estava se gostando e estamos juntos há nove anos. Crescemos e amadurecemos muito juntos. Conquistamos nossa casa com 19 anos, nossa moto e nosso carro. Foi parceria desde o início. Espero que esse ano saia o casório”, torce Marieli.

Camille e Lucas namoram há cinco anos (Foto: Arquivo pessoal)

CAMILLE E LUCAS

A especialista de vendas Camille de Farias e o auxiliar administrativo Lucas Panizio estão juntos há cinco anos. A história de namoro dos dois começou em 2017, quando ainda estudavam no mesmo colégio e partilhavam a mesma rotina. No aniversário de debutante, aos 15 anos, o Lucas tomou coragem e a pediu em namoro.

“Ainda éramos bem novinhos e cheios de expectativas de vida. Nós decidimos partilhar juntos as nossas vidas. Eu sempre muito participativa na Igreja Católica e o Lucas aberto a novas experiências. O convidei para me acompanhar às missas. Curioso e disposto a conhecer esse aspecto importante da minha vida, Lucas aceitou o convite e juntos começamos a participar de atividades dentro da Igreja e a criarmos projetos”, relata Camille.

Assim que terminaram o Ensino Médio, Camille iniciou o curso de Psicologia e Lucas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Ao longo do tempo, o relacionamento foi se fortalecendo, não apenas por meio da Igreja, mas também por compartilharem experiências, valores e objetivos semelhantes.

“Nós sempre nos apoiamos mutuamente em nossos estudos, projetos e aspirações pessoais. Nosso relacionamento vai além de um casal de namorados. Foram cinco anos de construção de vida, um lapidando o outro. O Lucas soube ser o homem que eu precisava ter ao lado, e eu aprendi a ser a mulher que ele precisava. Aprendemos juntos que há dificuldades na vida, mas que fica muito mais fácil se carregarmos juntos. Vibramos a cada conquista, cada projeto concluído. E aprendemos que relacionamento é doação de ambas partes”, conclui Camille.

Alcyr Netto

Recent Posts

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano

Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…

1 dia ago

Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília

Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…

1 dia ago

Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia

O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…

1 dia ago

Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…

1 dia ago

MAC desperdiça pênalti e empata sem gols com o Paulista no Abreuzão

Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…

1 dia ago

Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário

José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…

2 dias ago

This website uses cookies.