????????????????????????????????????
Uma casa desocupada no bairro Cascata, área conhecida pelos imóveis antigos, foi parcialmente destruída por um incêndio na manhã desta segunda-feira (10) em Marília. O caso foi registrado como crime de incêndio, diante da suspeita de que o fogo tenha sido provocado por invasores.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 10h para a rua Rio Grande do Sul. O combate às chamas exigiu intenso trabalho dos bombeiros, já que o fogo se espalhava rapidamente pelo imóvel.
A Polícia Militar também esteve no local. O proprietário, um idoso de 75 anos, informou que a casa estava desocupada. Nos últimos dias, porém, o homem havia notado a presença de um casal em situação de rua ocupando irregularmente o endereço. A suspeita é de que essas pessoas possam ter ligação com o incêndio.
A perícia técnica foi acionada e realizou levantamentos no imóvel para identificar o ponto de origem das chamas e possíveis vestígios. O laudo deverá indicar se o incêndio foi acidental ou intencional.
Segundo o proprietário, não havia ligação elétrica ativa na residência, o que reforça a hipótese de que o fogo tenha sido provocado pelo uso de fogo para preparo de alimentos, aquecimento ou até por ato de vandalismo.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.