Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio na tarde desta terça-feira (13), no bairro Mirante, zona oeste de Marília. O imóvel estava desabitado, mas era utilizado para o armazenamento de materiais recicláveis. Ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas e evitar que se alastrassem para outros imóveis.
Segundo a moradora Roseli Rosa Reis, a casa que pegou fogo era um imóvel que estava inabitado, onde eram guardados móveis velhos, produtos para reciclagem e outros objetos. Ela disse que as chamas tiveram início na cozinha, não sabendo o motivo, já que não havia nada ligado no local.
“Eu estava com um rapaz ali e do nada começou a pegar fogo. Eu corri e o rapaz também. Foi tudo muito rápido. Já chamamos o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente, mas o que tinha lá perdeu tudo. Ainda bem que não tinha nada de muito valor. Por sorte saímos a tempo”, afirma Roseli.
O imóvel queimado fica atrás da sede da Torcida Organizada Camisa 12, mas o prédio onde os torcedores corintianos se reúnem não foi afetado pelo incêndio.
De acordo com o tenente Lucas Janikian, as equipes foram acionadas e se deslocaram para a avenida da Saudade. As chamas se propagaram rapidamente e não foi possível evitar a destruição completa do imóvel, mas os bombeiros evitaram a propagação.
“Tinha bastante carga de incêndio no local, como materiais recicláveis, que foram rapidamente consumidos pelas chamas. Fizemos o combate, concluímos o rescaldo e acionamos a Defesa Civil, para avaliação estrutural das residências vizinhas”, explicou o tenente Janikian.
A Polícia Militar foi acionada e esteve presente com uma viatura para registro do caso. Um boletim de ocorrência será registrado, com o caso sendo investigado pela Polícia Civil, que vai tentar descobrir as causas do incêndio.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.