O plantão da Central de Polícia Judiciária de Marília registrou na quarta-feira (16) dois casos de furto qualificado, contra uma residência no Jardim Califórnia, zona Oeste, e uma chácara na zona rural do município.
O furto contra a casa aconteceu na quarta mesmo, durante o dia. A vítima, um homem de 54 anos, saiu do imóvel localizado na rua Alcides Caliman por volta das 5h30 e voltou às 18h. Foi quando ele descobriu o crime.
A porta da cozinha estava arrombada e um aparelho televisor de 32 polegadas havia desaparecido. Vários pertences também estavam revirados e foram levados perfumes e peças de roupas.
Já o caso da propriedade rural aconteceu no último domingo, mas o registro só foi feito três dias depois. O dono da chácara é um agente penitenciário e estava dormindo no local durante o furto.
A esposa dele chegou a ver um dos criminosos dentro do imóvel, que fugiu em seguida com um veículo. Foram levados: celular, caixa de som, engradado de cerveja, cadeiras de área, três quilos de carne e outros produtos.
A perícia foi acionada em ambos os casos.
Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…
Curso de Medicina Veterinária da Unimar foi um dos tiveram reconhecimento renovado pelo MEC (Foto:…
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (2), acusado…
Marília fecha 2025 com saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada (Foto: Reprodução)…
A atitude de pessoas que estavam na avenida João Ramalho, na zona sul, e testemunharam…
Vereadores aprovaram todos os projetos na primeira sessão ordinária de 2026 (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
This website uses cookies.