As crianças e adolescentes da Casa Abrace em Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) escreveram cartinhas ao Papai Noel, que podem ser adotadas pela comunidade. Chamada de ‘Apadrinhamento: Natal Feliz’, a ação tem por objetivo ofertar apoio emocional aos menores afastados do convívio familiar após caso de violação de direitos.
Para presentear os menores em situação de acolhimento institucional, os interessados devem retirar um dos pedidos de natal na sede da Casa Abrace, na rua Caingangs, 1706.
Conforme a secretária de desenvolvimento social e direitos humanos, Telma Tulim, a Prefeitura de Tupã está apoiando esta iniciativa.
“São 20 crianças, desde recém-nascidos à adolescentes. Assim como nossas crianças escrevem cartinhas em casa, e esperam por presentes na noite de natal, essas crianças e jovens também tem sonhos e desejos. Então, apadrinhe essa ideia. Com seu presente virá todo carinho e a luz que eles precisam nesse momento”, declara.
As crianças e adolescentes participantes residem na Casa Abrace, espaço para acolhimento em caráter temporário e excepcional. A instituição fornece lugar adequado para o desenvolvimento cognitivo, social e afetivo das crianças e adolescentes até que o retorno deles à família de origem seja possível.
A campanha termina dia 22 de dezembro. Mais informações pelos telefones (14) 3496-8199 ou (14) 9 9676-8199.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.