O futebol amador de Marília iniciou uma nova campanha solidária em parceria com o Fundo Social do município. A iniciativa prevê que a cada cartão amarelo recebido em campo, o time envolvido doe uma caixa de leite; no caso de cartões vermelhos, a doação será de três unidades.
A entrega dos produtos será feita diretamente pelas equipes ao Fundo Social, com o objetivo de beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade.
A ação envolve cerca de 1.200 participantes dos 30 clubes que disputam as quatro categorias organizadas pela La Liga — Ouro, Prata, Master e Super Master. Segundo o presidente da entidade, Luciano Gleuce, conhecido como Muvuka, a medida busca incentivar a disciplina nas partidas e, ao mesmo tempo, promover responsabilidade social entre os envolvidos nos campeonatos.
A presidente do Fundo Social, Paula Almeida, avaliou como positiva a mobilização do esporte local. “Estamos de portas abertas para outros tipos de ajuda de todos os setores da sociedade”, afirmou.
A primeira-dama Beatriz Almeida Vilela também destacou o alcance da iniciativa. “Todos os finais de semana envolvem muita gente, dentro e fora dos gramados. Com essa ação de utilidade pública, só temos que agradecer”, disse.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.