A Polícia Militar recuperou no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, na tarde de terça-feira (30), um Toyota Corolla que havia sido roubado. O veículo estava com adulterações em si e na documentação, que era furtada de outro carro.
O automóvel estava sendo guiado pelo proprietário de um lava-rápido de 28 anos e a abordagem policial foi feita durante patrulhamento de rotina, por volta das 18h, na avenida João Martins Coelho.
O que chamou a atenção dos militares foi o insulfilm extremamente escuro do veículo. Durante checagem, os policiais descobriram que se tratava de objeto de crime e apresentava numeração do chassi adulterada, além de modificações grosseiras no documento.
A placa também foi trocada e no lugar foi colocada uma “clonada”. Os policiais descobriram que o carro foi roubado em Belo Horizonte (MG). Já o documento do veículo terá sido subtraído em Itupeva, em 2015.
O motorista do veículo disse que um cliente deixou o carro para ser limpo em seu estabelecimento comercial e naquele momento levava o carro de volta ao proprietário. Os policiais foram até a casa do homem apontado pelo lavador de carro, mas não o localizaram.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.