A Polícia Militar recuperou no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, na tarde de terça-feira (30), um Toyota Corolla que havia sido roubado. O veículo estava com adulterações em si e na documentação, que era furtada de outro carro.
O automóvel estava sendo guiado pelo proprietário de um lava-rápido de 28 anos e a abordagem policial foi feita durante patrulhamento de rotina, por volta das 18h, na avenida João Martins Coelho.
O que chamou a atenção dos militares foi o insulfilm extremamente escuro do veículo. Durante checagem, os policiais descobriram que se tratava de objeto de crime e apresentava numeração do chassi adulterada, além de modificações grosseiras no documento.
A placa também foi trocada e no lugar foi colocada uma “clonada”. Os policiais descobriram que o carro foi roubado em Belo Horizonte (MG). Já o documento do veículo terá sido subtraído em Itupeva, em 2015.
O motorista do veículo disse que um cliente deixou o carro para ser limpo em seu estabelecimento comercial e naquele momento levava o carro de volta ao proprietário. Os policiais foram até a casa do homem apontado pelo lavador de carro, mas não o localizaram.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.