Um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar enquanto dirigia um Jeep Renegade roubado e com placa clonada nesta noite de terça-feira (31). O flagrante foi realizado na rua Vidal de Negreiros, no bairro Palmital, zona norte de Marília. Ele pode responder pelo crime de receptação.
De acordo com o relato policial, havia informações de que o referido veículo estaria transitando na cidade. Durante patrulhamento, a equipe recebeu um alerta do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), de que o carro havia acabado de passar pelo radar localizado na avenida Castro Alves, já na região norte.
Os policiais conseguiram localizar o Renegade e realizaram a abordagem. O homem que dirigia o veículo alegou que estava apenas “dando uma volta”.
O suspeito disse ainda ser proprietário de uma oficina mecânica e uma pessoa desconhecida havia deixado o carro em seu estabelecimento, informando que uma loja de revenda de usados na avenida Santo Antônio não tinha lugar para guardá-lo no momento.
Durante vistoria, os policias concluíram que o automóvel foi roubado na capital São Paulo, em abril deste ano. Os agentes entraram em contato com a proprietária do veículo a partir da placa que estava no Renegade, que informou que seu carro estava na garagem.
O carro foi apreendido e o homem foi ouvido e liberado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
This website uses cookies.