Polícia

Carro furtado é encontrado com viciado em crack

A Polícia Militar apreendeu na tarde de terça-feira (23) um Volkswagen Parati, com denúncia de furto feita no dia anterior, em posse de um homem de 27 anos no bairro Palmital, zona Norte de Marília.

Primeiro o suspeito disse que recebeu o automóvel emprestado de um desconhecido, mas depois afirmou, segundo a polícia, “nem saber onde estava”. Ele disse “ter utilizado muito crack, inclusive usando entorpecente desde ontem (segunda-feira, dia 22)”, disseram os policiais.

Em patrulhamento uma equipe da PM deu ordem de parada por volta das 17h na rua Hermes da Fonseca, mas o investigado não obedeceu. Foram acionadas mais viaturas e um cerco realizado.

Policiais interceptaram o automóvel ainda na rua Hermes da Fonseca e o motorista tentou fugir a pé, mas acabou detido. Ele quis resistir, mas terminou contido e algemado. O homem não ficou preso, mas está sendo investigado.

O veículo foi devolvido para seu proprietário, um industriário de 41 anos. No boletim de ocorrência não constam informações sobre o local do furto ou detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Outros casos

Um operador de telemarketing de 23 anos que mora em Garça e trabalha em Marília teve seu carro Volkswagen Gol furtado na tarde de terça-feira no Jardim Araxá, zona Oeste da cidade.

A vítima deixou seu carro estacionado na rua Próspero Cecílio Coimbra e ao sair do trabalho, por volta das 14h, descobriu que o carro havia desaparecido. Foi emitido alerta com as placas DGC-1921. O carro é ano 2013 e cor branca. Quem tiver informações deve acionar a polícia.

Na noite de terça-feira houve ainda um furto qualificado ao interior de veículo, um Fiat Uno de uma estudante de 37 anos que estava estacionado na avenida João Ramalho, zona Sul de Marília.

A mulher disse no plantão policial que estacionou para comprar um lanche e ao retornar encontrou a porta do passageiro danificado. Foram levados uma beca de formatura, o rádio, um porta CD, óculos escuro e uma bolsa térmica.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília

Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…

60 minutos ago

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores

Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…

5 horas ago

Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025

Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…

5 horas ago

Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília

Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…

5 horas ago

Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…

5 horas ago

Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…

5 horas ago

This website uses cookies.