Um automóvel furtado que estava sendo dirigido pelo balconista Wanderson Damiana Vieira, 34 anos, capotou na zona Leste de Marília após perseguição policial na madrugada deste sábado (17). O motorista ficou ferido e foi levado ao Hospital das Clínicas de Marília.
A Polícia Rodoviária foi informada por meio do sistema Detecta que um Ford Fiesta furtado, com placas de São Carlos, transitava pela SP-294 próximo de Duartina (84 quilômetros distante). O carro seguia em direção a Marília pouco depois da meia noite.
Foi feito um cerco no trevo do município de Garça (34 quilômetros de Marília) e os policiais viram o carro passando em alta velocidade. Foi iniciado acompanhamento e Vieira continuava acelerando, segundo o boletim de ocorrência.
O motorista chegou em Marília e entrou em uma alça de acesso, mas acabou perdendo o controle e capotando já na rua Kanetaro Mitishita, logo em frente ao Makro. O balconista foi abordado, identificado e socorrido. No HC ele ficou em observação e passaria por exames.
O automóvel foi furtado em São Carlos (distante 241 quilômetros) de um bancário de 36 anos, junto com 30 peças de joias e 40 de roupas, além de um aparelho de televisão. No entanto os demais produtos não foram encontrados. O carro foi levado com guincho para um pátio.
Um investigador da Polícia Civil esteve no hospital e Wanderson consta no boletim de ocorrência como investigado. O caso foi registrado como “localização/apreensão de objeto”.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.