Frente do carro ficou destruída; vítima está bem (Foto: Folha da Noroeste)
O automóvel Hyundai HB20 em que estava uma mariliense ficou com a parte frontal completamente destruída após um acidente na rodovia BR-153, no final da tarde de quarta-feira (9) em Getulina (distante 75 quilômetros de Marília).
A mulher, que atualmente trabalha em uma agência bancária na cidade de Promissão, sofreu apenas escoriações e sente dores nas pernas, mas está bem. “Nasceu de novo”, disse uma pessoa ligada à vítima.
De acordo com a imprensa da região, a vítima relatou que colidiu com a lateral de uma carreta, após tentar desviar para o acostamento de dois veículos desse tipo, de grande porte, que ocupavam toda a pista durante uma ultrapassagem.
O caso será investigado pela polícia.
(Foto: Folha da Noroeste)
(Foto: Folha da Noroeste)
(Foto: Folha da Noroeste)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.