Um acidente no início da noite desta quinta-feira (11) mobilizou equipes de emergência e fechou o trânsito na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao Patronato (zona leste). A colisão envolveu dois veículos que seguiam no sentido centro ao bairro. Um dos carros foi parar em cima da calçada.
Conforme relatos preliminares colhidos no local, a motorista de um Nissan prata relatou que trafegava pela via quando sentiu três pancadas sucessivas na traseira, seguidas de uma forte aceleração do veículo que vinha atrás — um automóvel escuro, conduzido por um homem.
Com o impacto, o carro dela rodou na pista e parou totalmente invertido, com a dianteira voltada para o sentido contrário.
O veículo que teria provocado o acidente saiu desgovernado, atravessou a via e atingiu uma residência, ficando preso entre um muro e uma árvore. O motorista, único ferido, teve que ser retirado pelo porta-malas, em uma ação conjunta entre o Corpo de Bombeiros, para o desencarceramento, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar foi acionada e acompanhou a ocorrência. Agentes da Polícia Militar Ambiental, que estavam próximos ao local, também prestaram apoio, até a chegada dos colegas.
Orientação do trânsito exigiu desvios, devido ao alto fluxo de veículos no horário da colisão. A suspeita é que o condutor possa ter sofrido um mal súbito.
Ele foi socorrido para o pronto socorro do Hospital das Clínicas (HC). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem. As causas do acidente serão apuradas.
Retirada de camelôs de ferrovia deve acontecer até 1º de janeiro de 2026, segundo última…
Novo acelerador linear do HC e o ministro Márcio França, na manhã desta quinta-feira (Foto:…
Um dos destinos é a paradisíaca Natal (Foto: Divulgação) A Azul Viagens Marília anunciou a…
RIC Ambiental diz ter havido 'pacificação de conflito' com Prefeitura com assinatura de TAC (Foto:…
Carla Zambelli foi condenada em definitivo pelo Supremo Tribunal Federal (Foto: Lula Marques/Agência Brasil) A…
A região metropolitana de São Paulo amanheceu nesta quinta-feira (11) com 1,5 milhão de clientes…
This website uses cookies.