(Foto: Divulgação)
Uma carreta tombou na manhã deste sábado (16) no trecho em obras da SP-333 em Marília e deixou uma pessoa ferida. A carga de madeira ficou caída pelo asfalto.
A Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Os Bombeiros conseguiram retirar a vítima, uma mulher de 71 anos, das ferragens onde estava presa e a unidade de socorro da concessionária fez o encaminhamento médico.
Ela era passageira na carreta e sofreu ferimentos nos membros superiores, mas estava consciente e orientada. O motorista nada sofreu.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Marco Antônio não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local (Foto:…
Mateus conduzia moto, quando teve a traseira do veículo atingida (Foto: Divulgação) Foi identificado como…
Preço do diesel pode baixar até R$ 0,64 por litro (Foto: Arquivo/MN) O presidente Luiz…
Promotor de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério…
Padre Julio Lancellotti foi entrevistado por José Luiz Datena na manhã desta quinta-feira (12) (Reprodução:…
Estrutura está com muitos obstáculos que impossibilitam a passagem (Foto: Divulgação) As fortes chuvas registradas…
This website uses cookies.