A Polícia Civil apura caso de homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, no acidente que matou o jovem Vitor Hugo Labadessa, de 22 anos, na manhã desta sexta-feira (7). O Marília Notícia apurou que o condutor da carreta envolvida na colisão estava em velocidade acima do permitido.
O apontamento é do tacógrafo, equipamento obrigatório que monitora diversos parâmetros de um veículo, durante deslocamento. O dispositivo registrou 92 km/h, cerca de 10% do permitido no trecho da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), que é regulamentado em 80 km/h.
A carreta e a moto Honda 160 cilindradas, pilotada por Vitor, seguiam no sentido leste (interior-capital), próximo ao acesso do Jardim Parati. Ambos haviam acabado de passar por um radar de velocidade.
O motorista do veículo de carga teria relatado que tentou uma ultrapassagem. A moto do rapaz, segundo ele, estava pela via da esquerda, com a carreta logo atrás. O motociclista teria alternado para a direita. No momento em que era iniciada a ultrapassagem, conforme o motorista, Vitor teria regressado para a faixa da esquerda, onde ocorreu o contato.
À polícia, ele disse ainda que pensou ter passado sobre a moto. Quando conseguiu ver em detalhes o que havia acontecido, percebeu que o jovem é que havia ficado preso ao caminhão. O homem foi submetido a teste de dosagem alcoólica, com resultado negativo.
Inquérito vai apurar as responsabilidades pelo acidente.
Faça parte do grupo do Marília Notícia no Whatsapp! Entre aqui.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.