A Polícia Civil apura caso de homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, no acidente que matou o jovem Vitor Hugo Labadessa, de 22 anos, na manhã desta sexta-feira (7). O Marília Notícia apurou que o condutor da carreta envolvida na colisão estava em velocidade acima do permitido.
O apontamento é do tacógrafo, equipamento obrigatório que monitora diversos parâmetros de um veículo, durante deslocamento. O dispositivo registrou 92 km/h, cerca de 10% do permitido no trecho da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), que é regulamentado em 80 km/h.
A carreta e a moto Honda 160 cilindradas, pilotada por Vitor, seguiam no sentido leste (interior-capital), próximo ao acesso do Jardim Parati. Ambos haviam acabado de passar por um radar de velocidade.
O motorista do veículo de carga teria relatado que tentou uma ultrapassagem. A moto do rapaz, segundo ele, estava pela via da esquerda, com a carreta logo atrás. O motociclista teria alternado para a direita. No momento em que era iniciada a ultrapassagem, conforme o motorista, Vitor teria regressado para a faixa da esquerda, onde ocorreu o contato.
À polícia, ele disse ainda que pensou ter passado sobre a moto. Quando conseguiu ver em detalhes o que havia acontecido, percebeu que o jovem é que havia ficado preso ao caminhão. O homem foi submetido a teste de dosagem alcoólica, com resultado negativo.
Inquérito vai apurar as responsabilidades pelo acidente.
Faça parte do grupo do Marília Notícia no Whatsapp! Entre aqui.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.