Carmo Dalla Vecchia expôs ataques homofóbicos que recebeu nesta segunda-feira, 4. Nas redes sociais, o ator falou sobre o assunto.
O autor das mensagens chama o artista e seu marido, o autor João Emanuel Carneiro, 51, de “vermes” e chega a citar o filho do casal, Pedro, de 3 anos. “Teus filhos serão gays iguais a você”, escreveu a pessoa, que teve seu perfil omitido pelo ator.
“Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo. Faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil”, respondeu Carmo.
Na mensagem, ele ainda diz que não continuaria respondendo aos ataques. “Desejo, profundamente, que evolua. Mas se meu filho for gay, acho que vou amá-lo mais ainda. Se isso for possível, acho que não. Já o amo até o céu sendo quem ele quiser ser!”, completou.
Carmo falou publicamente pela primeira vez sobre sua sexualidade em julho de 2021, quando participava do quadro Super Dança dos Famosos. Na ocasião, ele se declarou para o marido e também mandou um recado carinhoso para o filho de ambos.
Obra foi conquistada com articulação junto ao governo estadual (Foto: Divulgação) A deputada estadual Dani…
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
This website uses cookies.