O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais para criticar, nesta quinta-feira, 2, o trabalho de Duda Lima, publicitário responsável pelas inserções partidárias do PL para a campanha de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. Em resposta ao slogan pensado por Lima para a campanha, Carlos escreveu: “Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing…. Meu Deus!”. O vereador é responsável pela estratégia de comunicação do chefe do Executivo nas redes sociais, como Twitter e Instagram.
O slogan, que foi ao ar nesta quinta-feira, diz: “Sem pandemia, sem corrupção, com Deus no coração. Ninguém segura esta nação”.
Em 2018, a televisão teve pouco papel na eleição de Bolsonaro como presidente da República. O então candidato do PSL teve direito a apenas 8 segundos de horário eleitoral diário, contra cinco minutos de Geraldo Alckmin, então no PSDB, que saiu da disputa em quarto lugar. O então candidato usou justamente as redes sociais, com a ajuda de Carlos Bolsonaro, para driblar o pouco tempo de TV.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.