Carlos Alberto de Nóbrega ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos. Ele contou detalhes sobre esse período em entrevista ao programa Tricotando, da Rede TV!, nesta quarta-feira, 27.
“Nós tivemos um desentendimento porque, primeiro, ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder – que poder é pior que dinheiro – e eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado e eu era um cara estourado. E eu briguei com ele”, disse o apresentador de A Praça é Nossa.
Ele contou que, depois do episódio, percebeu que estava errado, porque “o envenenaram”. “Eu estava totalmente desequilibrado, eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio”, afirmou.
Carlos Alberto contou que, mesmo brigados, ele sentia saudades do dono do SBT, “porque éramos muito amigos”. No entanto, o apresentador conta que Silvio havia dito coisas que doeram nele e vice-versa. “Eu briguei com ele, ele não brigou comigo”, enfatizou.
Depois de um tempo, houve a reconciliação. “Eu vim para São Paulo fazer uma proposta para o Silvio. Quando cheguei na casa dele, como Beto e o Marcelo, os dois filhos mais velhos, foi uma choradeira, Silvio se abraçou (comigo), nos olhamos abraçados”, relembrou.
Homem ferido, em confusão mental, é amparado por policial militar (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) Um…
Um pintor de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (19) depois…
Vinte e cinco municípios representaram 34,2% do Produto Interno Bruto (PIB), soma de bens e…
A polícia de São Paulo prendeu o segundo homem envolvido no roubo das obras de…
Cerca de 95,3 milhões de brasileiros recebem um dos principais benefícios trabalhistas do país nesta…
Porto Seguro é um dos destinos da campanha relâmpago da Azul Viagens (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.