Marília recebe de 4 a 6 de maio a unidade móvel da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), que tem o objetivo de digitalizar autos da advocacia que estão parados nos Fóruns de todo o Estado, devido à emergência sanitária da Covid-19.
Neste período, o projeto percorre a Comarca de Marília com o chamado “Projeto Digitalização”, iniciativa inédita que já gerou economia de mais de R$ 300.00 mil a associados.
Além de Marília, cidades da região também devem receber a caravana, entre maio e junho. No mesmo período de 2021, mais de 1,5 milhão de páginas de processos foram digitalizadas.
“Este é um projeto inédito, nenhuma outra instituição de classe da advocacia oferece este tipo de ajuda que favorece não apenas a advocacia, mas todos os cidadãos. Para os não associados é cobrado o valor simbólico de R$ 0,20 por página. O serviço já atendeu mais de 1,6 mil profissionais, ultrapassando os 7,7 mil processos transformados em versão eletrônica”, destaca a entidade.
Nas cidades da região de Marília, existem mais de 15.057 processos físicos e, destes, mais de 9.973 estão em tramitação com os associados da AASP.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.