Marília recebe de 4 a 6 de maio a unidade móvel da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), que tem o objetivo de digitalizar autos da advocacia que estão parados nos Fóruns de todo o Estado, devido à emergência sanitária da Covid-19.
Neste período, o projeto percorre a Comarca de Marília com o chamado “Projeto Digitalização”, iniciativa inédita que já gerou economia de mais de R$ 300.00 mil a associados.
Além de Marília, cidades da região também devem receber a caravana, entre maio e junho. No mesmo período de 2021, mais de 1,5 milhão de páginas de processos foram digitalizadas.
“Este é um projeto inédito, nenhuma outra instituição de classe da advocacia oferece este tipo de ajuda que favorece não apenas a advocacia, mas todos os cidadãos. Para os não associados é cobrado o valor simbólico de R$ 0,20 por página. O serviço já atendeu mais de 1,6 mil profissionais, ultrapassando os 7,7 mil processos transformados em versão eletrônica”, destaca a entidade.
Nas cidades da região de Marília, existem mais de 15.057 processos físicos e, destes, mais de 9.973 estão em tramitação com os associados da AASP.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.