Donos de cães sabem bem do vínculo forte que se cria entre os animais e os humanos. Às vezes os cachorros têm tanta vontade de proteger seus donos que chegam a se incomodar ao não entender coisas como abraços, por exemplo. Na Índia, um doberman morreu para proteger a casa de sua família.
A família de Dibakar Raita vive em uma região montanhosa no sul da Índia, e muitos répteis e outros bichos costumam entrar nas casas ou nos celeiros onde ficam os animais. O cão de guarda da casa percebeu quatro cobras tentando entrar no local onde dormiam oito membros da família e lutou com elas até o fim.
Segundo testemunhas, a batalha entre as quatro enormes cobras e o cachorro durou mais de três horas, deixando marcas de sangue no local. Pouco após finalmente matar a quarta cobra, o cachorro acabou sucumbindo ao veneno que elas deixaram em seu corpo.
Dibakar Raita se disse chocado e prometeu lembrar do cão até o dia de sua morte. Dezenas de moradores da região ficaram sabendo do acontecido e foram até a casa da família para realizar um funeral para o doberman.
Fonte: Yahoo
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
This website uses cookies.