O britânico Byron Taylor, de 23 anos, foi salvo por seu cachorro, Geo, que mastigou a corda que ele usaria para se suicidar, após ser deixado por sua namorada.
Geo é um Mastiff Inglês de seis anos de idade que costuma ser muito amigável com todos. Byron disse que estava embriagado, com uma carta que havia feito para sua família em uma mão e na outra, a corda, já com o laço feito para se matar.
Quando Geo viu seu dono, ele simplesmente tomou a corda que ele usaria para se suicidar e não devolveu mais. Taylor “lutou” para recuperá-la, mas o animal rosnava e se escondeu para terminar de mastigar todo o objeto.
“A princípio, eu achei que ele queria brincar, então eu disse para ele me devolver, numa boa. Mas Geo, que sempre foi muito dócil, começou a rosnar e se afastar de mim. De alguma forma, creio que ele pressentiu o que eu estava prestes a fazer e deu um jeito de ‘salvar a minha vida’. Não estaria aqui, se não fosse por ele”, afirmou o homem.
Infelizmente o cachorro foi diagnosticado com um tumor agressivo na cabeça e, segundo seu veterinário, possui apenas mais alguns dias de vida.
Fonte: RedeTV!
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.