A Polícia Militar apreendeu centenas de porções de drogas escondidas em um terreno baldio no bairro Rubens de Abreu Izique, na região do Nova Marília, zona sul de Marília, neste final de semana. A ação contou com equipes do patrulhamento da área e apoio do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) – veja vídeo abaixo.
Segundo a polícia, os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam denúncias de moradores informando que suspeitos estariam escondendo entorpecentes em um terreno localizado na rua José Viana.
Os policiais foram até o endereço indicado, mas nenhum suspeito foi localizado. Diante das informações, foi solicitado apoio do Canil do Baep para realização das buscas.
Durante a varredura no terreno, o cão farejador “Set” indicou o local onde os entorpecentes estavam escondidos. Foram apreendidas 116 porções de maconha, totalizando 307,53 gramas, além de 360 pinos de cocaína, com peso total de 560,94 gramas.
Todo o material foi encaminhado ao Plantão Policial de Marília, onde foi apreendido para investigação.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como localização e apreensão de objeto. Até o momento, ninguém foi preso.
Pesquisadora Niembo recebeu a chave da casa própria (Foto: Agência SP) O Programa Casa Paulista,…
Sala de esperada UPA norte ficou praticamente vazia no jogo da seleção (Foto: Alcyr Netto/Marília…
Um sistema de monitoramento equipado com inteligência artificial ajudou a identificar dois homens suspeitos de…
A Polícia Militar divulgou o balanço de uma série de ações realizadas em Tupã entre…
A disparidade salarial entre homens e mulheres é menor em entidades sem fins lucrativos do…
Moradora de São Paulo, a comerciante Débora Leitão decidiu comprar uma geladeira depois que soube…
This website uses cookies.