Suspeitos de envolvimento em homicídio foram presos em Guaimbê (Foto: Arquivo/MN)
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (9), um homem de 48 anos suspeito de descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-esposa, de 46 anos, em um condomínio na zona leste de Marília. O indiciado afirmou aos policiais que trabalha como cantor.
Segundo apuração da reportagem, a mulher acionou a PM após o ex-marido entrar na residência sem autorização, no residencial da zona leste.
Ela apresentou a medida protetiva recentemente deferida pela Justiça e relatou que ele a segurou com força pelos braços, causando-lhe lesões leves.
O suspeito foi localizado pouco depois na casa da mãe, em um bairro próximo. Aos policiais, disse que esteve no condomínio apenas para deixar os filhos e retirar um suporte de uma TV e uma escada, alegando não saber que a ex-companheira já estava no local.
Ele também afirmou ter segurado a vítima apenas para “contê-la” durante uma discussão. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde recebeu voz de prisão por lesão corporal no contexto de violência doméstica e por descumprimento de medida protetiva.
Como houve violação da ordem judicial, não foi arbitrada fiança, e o cantor permaneceu preso à espera da audiência de custódia.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sábado (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.