Panetone Solidário já está à venda nos dois supermercados Tauste por R$ 6,79 (Foto: Divulgação)
A Campanha Panetone Solidário, do Tauste, termina no próximo dia 30. A meta é chegar a 30 mil panetones vendidos, mas ainda falta vender dez mil.
Neste ano a entidade beneficiada é a ONG Semear Marília, que atende crianças da zona Oeste. O supermercado destina 100% do lucro à causa social.
Cada panetone da campanha é vendido a R$ 6,79, sendo encontrado nos dois supermercados Tauste, Norte e Sul. O alimento é entregue em uma caixa decorativa, sendo uma opção para presentear amigos e familiares a um custo baixo e auxiliando crianças e adolescentes de baixa renda atendidas pela ONG.
Atualmente o voluntariado da organização presta assistência a 110 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradores dos bairros Cavallari, Higienópolis e adjacências. Eles têm acesso a uma gama de atividades culturais, esportivas, comemorativas e educativas e ações que envolvem também os familiares.
“Agradecemos a todos que têm comprado os panetones e pedimos o apoio da população nesta reta final para que consigamos chegar à marca de 30 mil unidades vendidas”, mencionou um dos integrantes da ONG Semear, Breno Tavares Costa.
O recurso será utilizado na construção da sede própria, em andamento. Por enquanto o projeto, iniciado em 2011, utiliza o espaço adaptado no fundo da casa de uma das voluntárias, que mora na comunidade beneficiada.
No entanto, a demanda, os voluntários e a oferta de serviços aumentaram. O objetivo da ONG é a valorização do ser humano, desenvolvendo suas capacidades, melhorando sua autoestima e o afastando da criminalidade e das drogas.
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
This website uses cookies.