Presidente do Fundo Social, Selma Regina Alonso, destacou a importância da doação de alimentos para a Campanha Natal Solidário. (Foto: Mauro Abreu)
A Campanha Natal Solidário 2018, promovida pela Prefeitura de Marília, por meio do Fundo Social de Solidariedade, vai arrecadar alimentos não perecíveis nas residências de Marília no dia 11 de novembro, das 8h às 17h.
A informação foi confirmada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso. “A arrecadação nas casas será dia 11 de novembro, um domingo, sendo que no período da manhã a coleta acontecerá nos bairros das zonas norte e oeste; e à tarde nas regiões sul e leste.”
Selma Regina Alonso solicitou a colaboração da população mariliense em mais uma campanha do Fundo Social. “O povo de Marília sempre foi solidário e novamente pedimos este apoio, pois os alimentos são de fundamental importância para que as pessoas menos favorecidas tenham um Natal melhor. Como a arrecadação será em apenas um dia, solicitamos que a população deixe o alimento já separado para que a coleta seja otimizada e possamos passar em todas as casas.”
A arrecadação será feita em parceria com os atiradores do Tiro de Guerra de Marília e com o Corpo de Bombeiros, que cederá o espaço para armazenar os alimentos; além das secretarias municipais da Educação, Assistência e Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Limpeza Pública e Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana).
A Campanha Natal Solidário conta ainda com apoio das empresas Intercoffee, Frutas Nobres, Rei do Chopp, Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Posto Fragata, Femsa Coca-Cola, Marilan, Construtora Menin e Maradona Hortifruti.
Quem quiser fazer a doação após o dia 11 de novembro, deverá entregar o alimento até 30 de novembro, na sede do Fundo Social, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3417-6650.
Reunião na manhã desta segunda-feira definiu como será feita a coleta de alimentos nos bairros da cidade. (Foto: Mauro Abreu)
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
Acidente com ônibus que transportava romeiros deixou ao menos 15 mortos em Alagoas (Foto: Ascom/CBMAL)…
Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…
This website uses cookies.