Marília

Campanha da Associação Comercial sorteia última viagem e encerra edição 2025

Sorteio teve cinco edições ao longo do ano (Foto: Divulgação)

A diretoria da Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim) anunciou nesta terça-feira (30) o nome da última consumidora sorteada na campanha promocional “Embarque no Comércio de Marília”, realizada entre abril e dezembro de 2025.

O sorteio, que teve cinco edições ao longo do ano, premiou os consumidores com viagens para destinos nacionais e internacionais. A última contemplada foi Alice Patricia Carvalho, que fez uma compra superior a R$ 100 na Loja Teciê, especializada em artigos para tapeçaria e decoração.

“Finalizamos os sorteios desta temporada, com dois sorteios no mês de dezembro, nosso principal período de vendas”, afirmou o vice-presidente da associação, Marcelo Marcos Mantelli, durante o anúncio da ganhadora.

Os sorteados da campanha “Embarque no Comércio de Marília”:

  1. Carla Rafaele Diniz – Elétrica Avenida de Marília
  2. Luciano Neves – Confecções Carmelita de Marília Ltda.
  3. Kazuyoshi Yoshimoto – Copevel Comércio Peças Acessórios Veículos
  4. Aparecido Gilberto – Loja da Casa Sol Decor
  5. Alice Patricia Carvalho – Loja Teciê

A campanha, que contou com autorização do Ministério da Fazenda (SPA/ME N° 06.040205/2025), envolveu consumidores das cidades de Getulina, Guaimbê, Julio Mesquita, Lupércio, Marília, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane e Vera Cruz. Os sorteios foram realizados com base nas vendas de diversas datas comemorativas ao longo do ano.

Prêmios de Viagem

Os contemplados levaram para casa viagens com acompanhantes para destinos turísticos, como Bonito (MS), João Pessoa (PB), Natal (RN), Santiago (Chile) e Comandatuba (BA). O superintendente da associação, José Augusto Gomes, destacou o objetivo da campanha, que foi incentivar o consumo no comércio local e proporcionar uma experiência única aos consumidores.

“Nosso propósito foi oferecer aos consumidores que visitaram as lojas participantes da campanha viagens sem despesas. E conseguimos alcançar esse objetivo com muito sucesso”, afirmou Gomes.

Olhando para o futuro

Marcelo Marcos Mantelli adiantou que a diretoria da Acim pretende continuar com os sorteios de prêmios em 2026. A campanha de 2026 será anunciada em breve, com detalhes sobre os novos modelos e prêmios. Mantelli acredita que essas iniciativas são uma excelente forma de movimentar as vendas nas datas comemorativas, especialmente nos períodos de menor movimentação no comércio.

José Augusto Gomes, que possui quase 50 anos de experiência na associação, comentou que as campanhas de sorteio ajudam a atrair consumidores e a gerar movimento nas lojas, principalmente fora do mês de dezembro, quando as vendas já são naturalmente mais altas.

Resumo dos sorteios realizados:

  • 1º Sorteio (20 de junho): Compras para o Dia das Mães e Dia dos Namorados – Destino: Bonito (MS)
  • 2º Sorteio (29 de agosto): Compras para o Dia dos Pais – Destino: João Pessoa (PB)
  • 3º Sorteio (31 de outubro): Compras para o Dia das Crianças – Destino: Natal (RN)
  • 4º Sorteio (05 de dezembro): Compras para a Black Friday – Destino: Santiago (Chile)
  • 5º Sorteio (30 de dezembro): Compras para o Natal – Destino: Ilha de Comandatuba (BA)
Ramon Barbosa Franco

Recent Posts

Marília conquista cinco pódios no Ranking Paulista de Tênis de Mesa em Jacareí

Resultados foram obtidos nas categorias de base e incluem um título no Sub-11 Masculino.

4 horas ago

Taekwondo de Marília conquista segundo lugar por equipes na Copa dos Campeões

Equipe encerrou competição em São José do Rio Preto com 34 medalhas, sendo 14 de…

4 horas ago

Proteger o patrimônio da família também é um ato de amor e legado

Famílias e empresários podem estruturar antecipadamente a transferência de bens e investimentos às próximas gerações.

4 horas ago

Marília mantém descontos para regularizar dívidas e transações imobiliárias

Programas oferecem redução de juros e multas e alíquota menor para contribuintes regularizarem débitos e…

4 horas ago

Unimar inaugura espaço de convivência com áreas para descanso e atividades acadêmicas

Ambiente tem áreas para descanso, alimentação e atividades acadêmicas e foi desenvolvido a partir de…

4 horas ago

Pintor armado com faca invade casa, agride companheira e ameaça familiares em Marília

Um pintor de 57 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde…

20 horas ago

This website uses cookies.