Caminhão ficou com as rodas para cima e carregamento de galões de água ficou espalhado pela SP-333 (Foto: Divulgação)
Um homem de 82 anos morreu na noite desta sexta-feira (10) depois que o caminhão que conduzia capotou na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Marília. A vítima ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h40, o caminhoneiro Nelson Passoni conduzia um caminhão com placas de Marília pela SP-333, no sentido de Júlio Mesquita a Marília, quando no quilômetro 305, após uma curva, perdeu o controle da direção e o veículo invadiu o canteiro central.
Ao tentar retornar para a pista, o veículo capotou e ficou com as rodas para cima. O carregamento de galões de água ficou espalhado pela pista.
Os policiais foram acionados e constataram que a vítima já estava sem vida, presa entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do corpo da vítima. O médico responsável pelo resgate constatou o óbito.
A Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica foram acionadas. Foi feita a perícia no local e registro de boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Dublin Residence ao centro, com London à esquerda, Zurich à direta e o Marselha e…
Vítima perdeu a vida após trágico acidente na SP-270 em Ourinhos (Foto: Artesp) Uma enfermeira…
Maria Flávia morreu nesta madrugada (Foto: Divulgação) A Justiça de Assis condenou nesta quinta-feira (18)…
Gabriel foi barbaramente assassinado na frente da família, que foi impedida de agir pelo irmão…
Proposta está em tramitação na Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação) A Deputada Estadual Dani Alonso (PL),…
Responsável pelo urso de pelúcia com drogas é investigado pela Dise de Tupã (Foto: Divulgação/Dise…
This website uses cookies.