Dois furtos em caminhões na cidade, registrados nesta terça-feira (21), evidenciam a ousadia de criminosos e deixam prejuízos. Os casos ocorreram em diferentes regiões, em veículos que estavam estacionados próximo às residências dos motoristas. Ainda não há informações sobre suspeitos.
O primeiro caso registrado ocorreu no Jardim Santa Antonieta (zona norte). O motorista e proprietário de um caminhão Mercedes-Benz Axor 2540 S relatou que descobriu o crime pela manhã, mas acredita que possa ter ocorrido no fim de semana.
Ao se dirigir ao caminhão para retirar documentos, ele encontrou o vidro da porta direita quebrado e constatou que o painel de instrumentos, incluindo velocímetro e marcador de combustível, havia sido furtado.
Ele não entrava no veículo desde a sexta-feira (17), por isso, não sabe precisar o horário do crime. Uma perícia técnica será realizada para tentar identificar vestígios que ajudem na identificação dos criminosos.
MAIS DE R$ 20 MIL
Nas primeiras horas desta terça-feira, um módulo automotivo avaliado pelo seu dono em cerca de R$ 20 mil foi furtado de um caminhão na cidade. O veículo estava estacionado em frente à residência do motorista, no Jardim Flamingo (zona oeste).
Conforme a denúncia, o condutor de 39 anos relatou que trancou devidamente o caminhão pertencente à empresa de transportes onde trabalha. A fechadura não impediu a invasão, que resultou na subtração do módulo da cabine.
Não havia sinais de arrombamento no caminhão, o que levanta suspeitas de uma ação especializada. Ele afirmou ter conseguido imagens de câmeras de vigilância da região que mostrariam o autor do crime e o veículo utilizado pelo ladrão.
Foi o terceiro registro de crime contra caminhoneiro na cidade, em intervalo de poucas horas. Ontem, o Marília Notícia mostrou o caso de um transportador que teve duas câmaras frias levadas por criminosos, perto de um posto de combustíveis, na saída para Bauru.
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Proposta foi apresentada em reunião no Paço Municipal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília iniciou…
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
This website uses cookies.