Caminhão tomba no trecho urbano da BR-153 em Marília e complica o trânsito no local (Foto: Fabio Jr./Divulgação)
Um caminhão carregado com madeira tombou na manhã desta terça-feira (11) em uma rotatória do trecho urbano da BR-153, em Marília.
A Polícia Rodoviária Federal foi procurada pelo Marília Notícia para mais detalhes, mas a viatura ainda estava sendo encaminhada para o local.
De acordo com os Bombeiros, não houve vítima. O trânsito no local estava comprometido por causa do tombamento. As causas serão apuradas.
(Foto: Ana Carolina/Divulgação)
(Foto: Ana Carolina/Divulgação)
https://www.youtube.com/embed/kNrrKtR9MBA
Campanha foi organizada pela empresária Márcia Tédde após identificar necessidade da instituição.
Adesão de escola da zona norte reforça a atuação de Dani Alonso e Capitão Augusto…
A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais impedem qualquer alteração nos programas…
A Polícia Civil instaurou investigação para apurar um caso de possível violência contra um idoso…
Estudantes que participam do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo…
This website uses cookies.