Nesta quarta-feira (7) o caminhão de som que seria usado em ato público em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília), amanheceu pichado no comitê eleitoral do deputado Capitão Augusto e da candidata a deputada estadual Dani Alonso, ambos do PL.
No veículo foram escritas frases contra o presidente Jair Bolsonaro, de mesmo partido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Em nota para a imprensa, nesta terça, Capitão Augusto disse que “lamentavelmente tivemos o primeiro ato de vandalismo nesse 7 de setembro, meu caminhão de som, que estava pronto para ser utilizado nas comemorações dos 200 anos da independência, foi totalmente pichado nessa noite enquanto estava estacionado em meu comitê político de Bauru”.
“Aparentemente tentariam atear fogo no caminhão, mas por algum motivo a ser investigado fugiram ao local. Está sendo registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Bauru e estamos recuperando imagens de vídeo do local”, finaliza o comunicado emitido ontem.
Veja abaixo o vídeo que mostra como ficou o caminhão:
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.