Nesta quarta-feira (7) o caminhão de som que seria usado em ato público em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília), amanheceu pichado no comitê eleitoral do deputado Capitão Augusto e da candidata a deputada estadual Dani Alonso, ambos do PL.
No veículo foram escritas frases contra o presidente Jair Bolsonaro, de mesmo partido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Em nota para a imprensa, nesta terça, Capitão Augusto disse que “lamentavelmente tivemos o primeiro ato de vandalismo nesse 7 de setembro, meu caminhão de som, que estava pronto para ser utilizado nas comemorações dos 200 anos da independência, foi totalmente pichado nessa noite enquanto estava estacionado em meu comitê político de Bauru”.
“Aparentemente tentariam atear fogo no caminhão, mas por algum motivo a ser investigado fugiram ao local. Está sendo registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Bauru e estamos recuperando imagens de vídeo do local”, finaliza o comunicado emitido ontem.
Veja abaixo o vídeo que mostra como ficou o caminhão:
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.