Uma câmera de segurança registrou o trágico momento em que a jovem nutricionista Vitória do Prado, de 20 anos, ex-aluna da Universidade de Marília (Unimar) foi atropelada por uma motorista em estado de embriaguez em Novo Horizonte, na noite de domingo (27).
No vídeo, é possível ver o exato instante em que a vítima é atingida enquanto caminhava pela avenida Luís Baraldo, próximo à calçada.
A motorista, Letícia Rodrigues Biroque, de 25 anos, foi detida em flagrante e está em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. A Justiça concedeu pedido de prisão domiciliar para a acusada, por ela ser a única responsável pelos cuidados da filha menor de idade.
Após o impacto, Vitória foi projetada contra o portão de uma residência, onde ficou caída, enquanto uma amiga que a acompanhava pediu socorro. Ela foi levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Em depoimento, a motorista admitiu que havia consumido bebida alcoólica antes do acidente, justificando que estava emocionalmente abalada após uma discussão com o namorado.
A acusada negou que dirigia em alta velocidade, mas o boletim de ocorrência a aponta como responsável pelo homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O acidente provocou comoção na cidade de Novo Horizonte e também em Marília, onde Vitória tinha muitos amigos, em função do período em que estudou na cidade.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.