Vítima sendo abusada pelo pneumologista. Foto/Reprodução
A vítima não quis se identificar, mas flagrou o abuso sexual com uma microcâmera instalada na ponta de uma caneta. Diagnosticada com princípio de pneumonia, a paciente começou a ser examinada pelo doutor, que se aproveitou da situação para abusar da jovem.
O pneumologista teria abusado da paciente logo na primeira consulta. Ela se sentiu abusada, mas retornou ao consultório na Vila Mariana, em São Paulo, para gravar as ações do médico. Ele toca as costas da vítima e depois passa a massagear o pescoço. Chegando cada vez mais próximo, o doutor passa a mão no seio da jovem. A vítima tenta tirar a mão do médico e se afastar, mas o doutor insiste.
O pneumologista não se pronunciou sobre o caso, mas o advogado do acusado afirmou que a ação flagrada se tratava de um procedimento padrão para pacientes com problemas pulmonares.
A vítima está assustada com o abuso e quer se esquecer de tudo o que aconteceu dentro do consultório. “Ele sentia na expressão do meu rosto que eu estava nervosa, fiquei constrangida, muito mal, muito difícil lidar com isso” disse a vítima.
Fonte: R7
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.