Vítima sendo abusada pelo pneumologista. Foto/Reprodução
A vítima não quis se identificar, mas flagrou o abuso sexual com uma microcâmera instalada na ponta de uma caneta. Diagnosticada com princípio de pneumonia, a paciente começou a ser examinada pelo doutor, que se aproveitou da situação para abusar da jovem.
O pneumologista teria abusado da paciente logo na primeira consulta. Ela se sentiu abusada, mas retornou ao consultório na Vila Mariana, em São Paulo, para gravar as ações do médico. Ele toca as costas da vítima e depois passa a massagear o pescoço. Chegando cada vez mais próximo, o doutor passa a mão no seio da jovem. A vítima tenta tirar a mão do médico e se afastar, mas o doutor insiste.
O pneumologista não se pronunciou sobre o caso, mas o advogado do acusado afirmou que a ação flagrada se tratava de um procedimento padrão para pacientes com problemas pulmonares.
A vítima está assustada com o abuso e quer se esquecer de tudo o que aconteceu dentro do consultório. “Ele sentia na expressão do meu rosto que eu estava nervosa, fiquei constrangida, muito mal, muito difícil lidar com isso” disse a vítima.
Fonte: R7
Alunos da rede municipal retomam estudos (Foto: Divulgação) A rede municipal de ensino de Marília…
A Polícia Militar de Marília divulgou, pelas redes sociais, uma ação educativa com orientações sobre…
Itens foram apreendidos pela PM na ação (Foto: Divulgação) Dois irmãos foram presos em flagrante…
Início das aulas na Escola Estadual Professor Benito Martinelli era aguardado com grande expectativa (Foto:…
Funcionário estava em vala de 2,5 metro de profundidade (Foto: Marília Notícia) A Justiça de…
Ação é coordenada pela Secretaria Municipal da Saúde (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília promove…
This website uses cookies.