O sistema de monitoramento da Prefeitura de Garça flagrou a invasão da Unidade de Saúde da Família (USF) Glenda. A ação criminosa foi registrada na madrugada do último sábado (16).
Segundo a administração, o autor invadiu a unidade às 2h10. O prédio fica localizado na rua São João, bairro Labienópolis.
A equipe de monitoramento da Prefeitura, responsável pela fiscalização das imagens de segurança, observou o acusado dentro da unidade.
O invasor estava vestindo calça preta e botina marrom. A Polícia Militar foi acionada. No local, os policiais constataram que uma janela de vidro e dois portões de acesso estavam arrombados.
O suspeito de 49 anos foi localizado na calçada da rua Gabriela com a rua América. Ele vestia roupas idênticas às descritas pela equipe de monitoramento.
Durante a abordagem, o homem teria confessado o crime. O acusado teria dito que entrou no prédio e fugiu ao perceber a chegada da equipe policial.
Com ele havia um carregador de celular. O homem também teria dispensado uma blusa amarela, pertencente ao posto de saúde, próximo ao local da abordagem.
Dentro do prédio foram encontrados alguns objetos separados, que seriam subtraídos.
O homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.