A Câmara Municipal de Marília deve votar nesta segunda-feira (16) projeto de lei que possibilitará à Prefeitura de Marília disponibilidade de mais recursos para investimento em conservação de vias públicas.
No caso, o Executivo solicita ao Legislativo autorização para utilizar parte de empréstimo já contratado com o Banco do Brasil, para que possa contratar prestadores de serviço e expandir reforma na pavimentação de ruas e avenidas.
A proposta é uma das quatro inclusas na Ordem do Dia da sessão ordinária que começa a partir das 17h. Em outra de autoria da Prefeitura, será votada futura lei de diretrizes para elaboração do orçamento municipal de 2026.
Os outros dois projetos são de autoria de vereadores. João do Bar (PSD) propõe a revogação da restrição de denominação de espaços públicos de Saúde, Educação e Esporte apenas a pessoas que atuaram nessas áreas.
O presidente da Câmara, Danilo da Saúde (PSDB), por sua vez, propõe a inclusão da quermesse do padroeiro São João Batista no terceiro final de semana de junho do calendário oficial do município. A sessão ordinária tem transmissão ao vivo pela TV Câmara.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.