Em sessão realizada na noite desta segunda-feira (9), os vereadores da Câmara Municipal de Marília aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas na Rodoviária Comendador José Brambilla.
Segundo o autor da proposta, o vereador Junior Féfin (União), a proibição visa inibir constrangimentos a passageiros que tenham que viajar ao lado de pessoa que esteja embriagada.
A aprovação agora depende da sanção do prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) ou da promulgação do presidente da Câmara, Danilo da Saúde (PSDB), em caso de retorno da assinatura da lei ao Legislativo.
Ainda nesta segunda, o plenário aprovou outros dois projetos de lei. O do vereador Wilson Damasceno (PL) obriga a publicação de editais de convocação de reuniões extraordinárias de conselhos no Diário Oficial do Município de Marília (Domm).
No outro, os vereadores foram unânimes na inclusão do Dia do Sobá entre as datas comemorativas e eventos do município de Marília. A matéria foi proposta pelo vereador Elio Ajeka (PP).
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.