Após a análise de projetos polêmicos, que previam o reajuste salarial a servidores, aposentados e pensionistas de Marília, na última segunda-feira (17), a Câmara Municipal parece ter entrado em uma espécie de catarse ou semana sabática. Isso porque a próxima sessão ordinária não consta com nenhum projeto de lei relacionado na Ordem do Dia para votação do plenário da Casa.
Conforme a própria assessoria de imprensa do Poder Legislativo municipal, a sessão ordinária da próxima segunda-feira (24) vai contar com apenas com os requerimentos em pauta. Serão 75 deles. Não haverá Ordem do Dia neste encontro. “Serão 25 requerimentos que independem de discussão e votação, 12 que independem de discussão, mas precisam de votação e outros 38 que dependem de discussão e de votação.”
Sem produtividade própria, a impressão que dá é que, quando o Executivo decide dar uma folga no envio de propostas, a Câmara não é capaz de formular projetos que em benefício da população para apreciação.
A próxima sessão ordinária da Câmara de Marília ocorre no dia 24 a partir das 16h e terá transmissão ao vivo da TV Câmara. Também é possível acompanhar pela internet, no Facebook e no YouTube.
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
Diego tinha 29 anos, quando foi morto (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília negou o…
Planejamento urbano é o ponto de equilíbrio desse processo (Foto: Divulgação) Marília inicia 2026 em…
Projetos incluem mirante e propõem transformar a região em complexo turístico (Foto: Arquivo/Marília Notícia) A…
This website uses cookies.