O prefeito Daniel Alonso (PSDB) foi intimado a comparecer na Câmara de Marília, às 16h, do próximo dia 29 de novembro, quando será votada a aprovação ou rejeição do parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), pela reprova das contas de 2017 do Executivo municipal.
No mesmo dia também será apreciado – pelo Legislativo mariliense – o exercício financeiro de 2016 da Prefeitura de Marília, então chefiada pelo hoje deputado estadual, Vinicius Camarinha (PSB). O parecer da Corte de Contas é pela reprova.
Em setembro de 2020, o Marília Notícia mostrou que o pleno do TCE rejeitou recurso da defesa de Alonso e manteve a decisão de reprovar as contas de 2017 do prefeito.
A decisão da Corte, entretanto, é apenas consultiva. O que realmente tem implicações legais é o posicionamento dos vereadores, que pode inclusive pode afetar os direitos políticos do gestor e ex-gestor.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.