Vereadores Júnior Moraes, Rogerinho e Luiz Eduardo Nardi devem concorrer à presidência da Câmara de Marília (Montagem: Marília Notícia)
Está marcada para esta terça-feira (13), a partir das 9h, a sessão para eleição e renovação da mesa diretora da Câmara de Marília para o biênio 2023/2024. A votação vai ocorrer no plenário da Casa de Leis.
A convocação foi publicada no Diário Oficial da última quarta-feira (7), antes do feriado prolongado das repartições públicas.
A expectativa é de que Júnior Moraes (PL), Luiz Eduardo Nardi (Podemos) e Rogerinho (PP) concorram à presidência do Legislativo. Os três vereadores confirmaram ao Marília Notícia a intenção de disputarem ao cargo.
A votação é feita por ordem de sorteio e os vereadores devem responder verbal e nominalmente quem vão escolher. Além do presidente da Casa para a próxima gestão, os parlamentares indicam ainda os nomes do 1º e 2º vice-presidentes e dos 1º, 2º, 3º e 4º secretários. Após a eleição, em momento oportuno, também é alterada a composição das comissões permanentes.
Atualmente, a mesa diretora da Câmara é formada por Marcos Rezende (presidente), Evando Galete (1º vice-presidente), Rogerinho (2º vice-presidente), Professora Daniela (1ª secretária), Elio Ajeka (2º secretário), Júnior Moraes (3º secretário) e Ivan Negão (4º secretário).
O Poder Legislativo de Marília entra em recesso no dia 15 de dezembro. Os trabalhos devem ser retomados no início de fevereiro, uma vez que o recesso termina dia 31 de janeiro.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.