Vereadores vão se reunir às 10 horas para votar projeto de Lei n.º 113/2018, de autoria da Prefeitura de Marília (Foto: Will Rocha)
A Câmara Municipal de Marília irá se reunir em sessão extraordinária no próximo dia 18, a partir das 10 horas, para discutir e votar o Projeto de Lei n.º 113/2018, de autoria da Prefeitura Municipal de Marília.
A proposta modifica a Lei n.º 8.101, de 23 de junho de 2017 (Orçamento de 2018) para permitir o custeio das despesas correntes do 10º Grupamento de Bombeiros de Marília.
De acordo com as informações do presidente do Poder Legislativo de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), a sessão extraordinária está sendo convocada pela Câmara Municipal justamente para assegurar o aporte municipal de custeio à corporação dos Bombeiros.
O PL n.º 113/2018, de autoria do Município, está sendo proposto em decorrência da extinção da taxa de serviços de bombeiros.
Segundo a exposição de motivos na composição do projeto, redigida pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB), no período de janeiro a junho de 2018, as despesas de manutenção do Grupamento de Bombeiros foram custeadas com saldo existente no Fundo Especial do Corpo de Bombeiros (Febom), proveniente do exercício anterior.
A sessão extraordinária contará com transmissão ao vivo e na íntegra pela emissora legislativa TV Câmara.
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.