Macedo Soares é promotor de Justiça aposentado e presidente da Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha, mantenedora do Univem. O projeto de Decreto Legislativo que deu origem à homenagem foi de autoria do vereador Mário Coraíni Júnior (PTB).
Nascido em Pompéia, em 9 de fevereiro de 1946, Macedo Soares é casado com Neusa Martins Macedo Soares e recebeu pela Câmara Municipal de Marília o título de Cidadão Mariliense, em 22 de junho de 2001.
Atualmente é vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), presidente do educandário Bezerra de Menezes e do Instituto Assistencial Espírita de Marília.
Bacharel em Direito pelo centro universitário que hoje exerce a função de reitor, o homenageado se formou em 1974 e, cinco anos mais tarde, em 1979, ingressou como promotor do Ministério Público do Estado de São Paulo.
Desempenhou cargos no MP de 1979 a 1995, quando se aposentou como promotor de Justiça titular. Desenvolve atividades junto às entidades espíritas, como o Lar Amélie Boudet, centro Luz e Verdade e Hospital Espírita de Marília (HEM).
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.