Macedo Soares é promotor de Justiça aposentado e presidente da Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha, mantenedora do Univem. O projeto de Decreto Legislativo que deu origem à homenagem foi de autoria do vereador Mário Coraíni Júnior (PTB).
Nascido em Pompéia, em 9 de fevereiro de 1946, Macedo Soares é casado com Neusa Martins Macedo Soares e recebeu pela Câmara Municipal de Marília o título de Cidadão Mariliense, em 22 de junho de 2001.
Atualmente é vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), presidente do educandário Bezerra de Menezes e do Instituto Assistencial Espírita de Marília.
Bacharel em Direito pelo centro universitário que hoje exerce a função de reitor, o homenageado se formou em 1974 e, cinco anos mais tarde, em 1979, ingressou como promotor do Ministério Público do Estado de São Paulo.
Desempenhou cargos no MP de 1979 a 1995, quando se aposentou como promotor de Justiça titular. Desenvolve atividades junto às entidades espíritas, como o Lar Amélie Boudet, centro Luz e Verdade e Hospital Espírita de Marília (HEM).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.