A Câmara de Conciliação de Precatórios da Prefeitura de Marília publicou na quinta-feira (8) no Diário Oficial de Marília a lista classificatória final das propostas de acordo protocoladas por credores do município.
Na prática, o órgão apenas confirmou a tabela preliminar publicada em abril em que apenas oito dos 30 acordos foram classificados como prioritários. Recursos apresentados foram indeferidos, segundo o edital.
Na lista, estão os nomes dos credores divididos em lotes por ano – 2011, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2022, 2024, 2025 e 2026. Os solicitantes abriram mão de 20% dos valores devidos pela Prefeitura de Marília.
Os precatórios são ordens judiciais de pagamento sem possibilidade recursos e com obrigação de pagamento pelo município. Neste caso, o acordo é válido para valores não pagos pela Prefeitura e Câmara municipais.
As propostas classificadas poderão ser pagas até o limite dos depósitos realizados na segunda conta administrada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), incluindo os depósitos realizados até 30 de abril.
Atualmente, Marília tem dívida de R$ 191 milhões em precatórios, segundo dados atualizado no dia 14 de abril pelo Tesouro Nacional. Os pagamentos regulares são feitos através de depósitos nos tribunais de Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.