A Câmara de Conciliação de Precatórios da Prefeitura de Marília publicou na quinta-feira (8) no Diário Oficial de Marília a lista classificatória final das propostas de acordo protocoladas por credores do município.
Na prática, o órgão apenas confirmou a tabela preliminar publicada em abril em que apenas oito dos 30 acordos foram classificados como prioritários. Recursos apresentados foram indeferidos, segundo o edital.
Na lista, estão os nomes dos credores divididos em lotes por ano – 2011, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2022, 2024, 2025 e 2026. Os solicitantes abriram mão de 20% dos valores devidos pela Prefeitura de Marília.
Os precatórios são ordens judiciais de pagamento sem possibilidade recursos e com obrigação de pagamento pelo município. Neste caso, o acordo é válido para valores não pagos pela Prefeitura e Câmara municipais.
As propostas classificadas poderão ser pagas até o limite dos depósitos realizados na segunda conta administrada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), incluindo os depósitos realizados até 30 de abril.
Atualmente, Marília tem dívida de R$ 191 milhões em precatórios, segundo dados atualizado no dia 14 de abril pelo Tesouro Nacional. Os pagamentos regulares são feitos através de depósitos nos tribunais de Justiça.
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.