A Câmara Municipal de Bastos (distante 96 quilômetros de Marília) abriu Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a suposta contratação de um funcionário fantasma pela Prefeitura da cidade. A CPI foi aberta na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (4).
A denúncia envolve um ex-servidor nomeado para o cargo de motorista de provimento efetivo na Divisão de Almoxarifado, o qual, segundo a queixa, nunca compareceu para exercer as funções para qual foi designado.
A CPI é composta por Adauto Dias do Prado (MDB), como presidente, e outros quatro vereadores. O grupo tem o prazo de 90 dias, prorrogáveis pelo mesmo período, para apresentar um relatório com os apontamentos para ser lido em plenário.
Depois da conclusão da CPI, poderá ser solicitada a abertura de uma Comissão Processante (CP) para julgar eventuais responsáveis pela contratação.
A Prefeitura de Bastos disse que não vai comentar a abertura da CPI, já que o caso em questão foi alvo de acordo de não persecução penal pela Promotoria de Justiça.
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.